Ay, ay, ay, ay...

Ay, ay, ay, ay...

segunda-feira, 15 de março de 2010

O silêncio


O silêncio é de ouro, diz um ditado muito antigo... e, realmente, às barbaridades que, muitas vezes, se ouvem a algumas pessoas, era preferível que estivessem caladas.

Eu gosto de silêncio. Ajuda-me a pensar e a reflectir nas coisas da minha vida e também em tudo o que se está a passar à minha volta.


Não gosto do silêncio imposto por outras pessoas, mas estamos mesmo a ver que isso está, novamente, a acontecer... vamos todos trabalhar para que tal não aconteça.

{Para a Fábrica de Letras, sob o tema: Silêncio}

6 comentários:

Ginger disse...

Não sei não... acho que Salazar voltou.

:|

Fê blue bird disse...

Silêncio...uma palavra mágica para mim também!
Ás vezes pesa-me tanto o barulho que desligo o aparelho auditivo,tenho essa vantagem :-)
Um beijinho!

mz disse...

Eu também gosto do silêncio, mas não desse que nos é imposto!

Afectos e Dúvidas- vi-te na Fábrica
bj

continuando assim... disse...

e a historia de Alice, lá continua....
no
... continuando assim...

mais logo, um novo capítulo

um obrigada a quem segue (porque só vale a pena assim).

Um especial convite, para quem ainda não mergulhou naquela história.
...é só uma história, apenas isso.

obrigada
e até logo
Bj
teresa

Brown Eyes disse...

Eu também gosto do silêncio, tal como tu, mas detesto e luto dia a dia com o silêncio imposto. Esse põe-me doente. Beijinhos

Fê blue bird disse...

Já agora esta Alice...será a do País das maravilhas ;-)

Sobre a Emporium

A minha foto
...e estou a Viver a Vida...

Flores e Flowers

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP